terça-feira, 25 de novembro de 2014

CSI perderá remanescente do elenco original ao fim da 15ª temporada

CSI perderá remanescente do elenco original ao fim da 15ª temporada

Intérprete Nick Stokes, George Eads se despede da série criminal após briga com roteirista grávida e suspensão em 2013.

CSI: Crime Scene Investigation está prestes a perder um remanescente do elenco original. George Eads, intérprete do perito Nick Stokes desde o episódio piloto, se despede da série criminal ao fim da 15ª temporada. Apesar dos desentendimentos entre Eads e a equipe nos últimos anos, fontes do The Hollywood Reporter indicam que a despedida do ator foi acertada de maneira amigável.
Eads foi posto na geladeira em 2013, após uma briga feia durante as gravações da série. Pessoas presentes à ocasião disseram que o ator estava muito insatisfeito com os rumos de seu personagem, o que redundou numa dura discussão com uma corroteirista que estava grávida. Após uma conversa com a então showrunner da atração, Carol Mendelsohn, Eads decidiu se demitir de CSI, mas depois voltou atrás e retornou ao trabalho logo após a suspensão.
A demissão de Eads acontece num período crítico para a série. Em outubro, a atração teve sua temporada diminuída de 22 para 18 episódios, movimento que indica a possibilidade do fim da série criminal. Entre as inúmeras baixas do elenco original, o intérprete do Capitão Jim Brass, Paul Guilfoyle, havia sido a última, ao final da 14ª temporada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário